x 
0
banner 1

Trocas e Devoluções

A Continental Auto Peças, baseada na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibiliza sua política de devolução e troca de produtos.

A Continental Auto Peças mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias e distribuidores, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas.

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.

Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido nos casos de:

  • Embalagem aberta ou avariada.
;
  • Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado);
  • Produtos em desacordo com o pedido, e
  • Produtos incompletos (falta de acessórios).

Antes de utilizar peças mecânicas, leia atentamente o termo de garantia. Isso é importante para o manuseio correto e para que você obtenha os resultados esperados. Não aceitamos trocas e devoluções de mercadorias (acessórios e peças mecânicas) que sofreram quebra durante a sua instalação ou mau uso da mercadoria.

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O prazo para desistência ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. Para que a troca ou a devolução do produto seja efetuada, o produto deve estar em perfeitas condições em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto para produtos com defeito de fabricação que deverão estar acompanhados do termo de garantia, nota fiscal e acessórios.

Produtos devolvidos por defeito de fabricação (garantia), passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado defeito algum, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente. Caso o cliente tenha urgência na peça com defeito, ele deverá efetuar uma nova compra e assim que o fabricante concluir a análise e a peça estiver na garantia, o cliente será ressarcido do valor da peça (não cobrimos frete e mão de obra para instalação ou reinstalação da peça).

Qualquer ocorrência deve ser comunicada a Continental Auto Peças somente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. dentro dos prazos e condições estabelecidas para as devidas análises. Não será aceito reclamações posteriores, caso não haja conformidade de qualquer exigência descrita acima.

Fique atento!!!

A Continental Auto Peças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem comunicação prévia através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., fora do prazo, sem nota fiscal ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. O prazo para garantia obedece ao prazo estipulado pelos fabricantes que são de 30 a 90 dias, a partir da entrega à Continental Auto Peças.

O prazo de garantia da mercadoria está disponível nas informações sobre o produto, sendo variável de acordo com o fabricante. A Continental Auto Peças não se responsabiliza em recolher e/ou arcar com custos de frete dos produtos para trocas, devoluções e/ou garantia, sendo esta responsabilidade do cliente.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Atendimento

Certificados

Cadastre-se Em Nossa Newsletter

Receba nossas novidades