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Política de Entrega

Para a sua segurança, os dados cadastrais e entrega de todos os pedidos neste site serão analisados. É essencial que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso ocorra algum imprevisto.

POLÍTICA DOS PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

Para despachar a mercadoria, é aguardado a aprovação da compra pelo Pag Seguro (por exemplo, compras realizadas com boletos bancários através do Pag Seguro têm aprovação concretizada em até 72 horas), desta forma, podendo variar o prazo de entrega.

Na entrega, em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito, depósito bancário, transferência bancária e boleto) , os tempos de compensação podem ser checados no momento da escolha da forma de pagamento em nosso site. Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac) e seu prazo de entrega será determinado no momento de entrega aos Correios. Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do código de rastreamento que será emitido pelos Correios, onde iremos repassar ao cliente por email. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, simular o frete logo abaixo do preço do produto ou clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex e Pac, sendo o valor a ser pago de responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE: Ao concluir a compra, os Correios informa prazo de entrega, mas vale lembrar que, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo Pag Seguro. Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa. Em caso de ausência, os Correios realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para o centro de distribuição dos Correios mais próximo do local da entrega e o cliente tem que ir retirar neste local. Recomendamos que você recuse o pedido e entre em contato conosco imediatamente nos casos de:

  • Embalagem aberta ou avariada.;
  • Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado);
  • Produtos em desacordo com o pedido, e
  • Produtos incompletos (falta de acessórios).

Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :

  1. Quebra dos veículos em qualquer faze do processo logístico;
  2. Roubo da carga ou extravio das peças;
  3. Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc..);
  4. Greves ;
  5. Manifestações públicas ou privadas que empeçam o tráfego, e
  6. Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido as compras de natal e ano novo.

A Continental Auto Peças oferece assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, importante ressaltar que buscamos incessantemente melhorias em nossos processos. Caso tenha alguma dúvida, gentileza entra em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

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